NOTÍCIAS SOBRE IMÓVEIS NO BRASIL

MERCADO HOTELEIRO

As transformações que está experimentando o mercado imobiliário hoteleiro no Brasil, não tem precedentes, o que faz do segmento uma ótima oportunidade de investimento. Não estamos falando só das magnificas oportunidades que o Brasil lutou no cenário Internacional para conseguir grandes eventos, mais da vantagem competitiva que os mesmos trarão nos próximos decênios. O Brasil está aproveitando sua privilegiada situação econômica no cenário mundial para organizar os maiores eventos do planeta, criar infraestrutura e modernizar o país, a sociedade e as empresas. O investimento Hoteleiro no Brasil se coloca como a melhor opção e chega no momento oportuno demonstrando a capacidade que o país tem no negócio do futuro, o turismo, seja ele de lazer ou de negócios.

IMÓVEL JÁ ALUGADO: Quando se adquire uma Unidade Hoteleira (Quarto) o proprietário não tem que se preocupar em alugar o imóvel e nem com as despesas de condomínio até que o imóvel seja locado. Após a entrega da obra, o imóvel entra em operação e depois do período de maturação, que leva 6 meses, o proprietário começa a receber os rendimentos. “Investir em hotelaria é ter rentabilidade sem reocupação”.

RENTABILIDADE ACIMA DA MÉDIA: Imóveis residenciais rendem em média entre 0,4 a 0,5% a.m. e os comerciais entre 0,5 a 0,7% a.m., enquanto os imóveis hoteleiros rendem em média entre 0,8 a 1,2% a.m. após estabilizada a operação. “Investir em hotelaria é aumentar seu rendimento mensal”.

VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL: Quando deixamos um dinheiro em aplicação financeira, teremos um rendimento, mas o capital inicial continua o mesmo. Quando investimos em imóvel, o capital inicial também tem um ganho de valorização, além da renda. Ao investir em hotelaria, você une um investimento de alto rendimento com o lastro imobiliário, ou seja, terá também a valorização do seu patrimônio. “Investir em Hotelaria é ter a garantia de um patrimônio seguro”.

IMÓVEL SEMPRE CONSERVADO E MODERNIZADO: Para melhor atender aos clientes e manter a competitividade,os hotéis são sempre muito bem conservados e constantemente atualizados. E o que é melhor, o proprietário não investe mais por isso, o valor é descontado mensalmente da rentabilidade. Ou seja, ao contrário de imóveis comerciais e residenciais, que se desgastam com o tempo, o seu Hotel estará cada dia mais valorizado. “Investir em Hotelaria é ter um imóvel ainda melhor”.

RENDIMENTOS LIVRES DE TAXAS: Quando se investe em hotelaria o rendimento mensal é líquido, ou seja, livre das taxas de administração, de reserva e reposição, etc, pois elas são previamente descontadas e recolhidas. Quando o empreendimento é comercializado com a venda de Cotas, até o imposto de renda é  descontado. Ao contrário de imóveis comerciais ou residenciais alugados, onde o proprietário paga taxas de administração, impostos e taxas extras, mesmo com o imóvel locado. “Investir em hotelaria é ter maior renda líquida”.

SEGMENTO HOTELEIRO EM FRANCA EXPANSÃO: Com o aumento do turismo de negócios, a demanda crescente gerada pelas classes C e D, a hotelaria no Brasil cresce na casa de 7% ao ano e as diárias médias, mais de 15%  em muitas capitais e cidades do interior de grande porte. E deve crescer ainda mais com o crescimento da Industria (Petróleo e Gás) e o advento de eventos internacionais importantes como a Copa do Mundo e as Olímpiadas. Assim, ao investir em Unidades Hoteleiras, você investe em um dos setores que mais crescem no país. Com isso, cresce a demanda, as diárias médias e o rendimento dos proprietários. “Investir em Hotelaria é fazer o seu investimento crescer junto com um dos setores mais promissores do momento”.

SEM AS RESTRIÇÕES DA LEI DO INQUILINATO: Não tenha preocupações com desocupação do imóvel, com o pagamento ou não do aluguel ou com a taxa de reajuste impostos por lei, como acontece com os imóveis comerciais ou residenciais. Investindo em unidades hoteleiras, a renda corrigida pelo valor da iária, normalmente muito acima do reajuste do aluguel, e quem repassa os rendimentos mensalmente é a operadora. 
“Investir em Hotelaria é ter a sua renda garantida no final do mês”.

INVESTIMENTO COM GESTÃO PROFISSIONAL: Para alugar um imóvel comercial ou residencial dependemos de uma boa administradora, que garanta que estejam em dia IPTU, Condomínio, etc, ou o imóvel é devolvido com taxas atrasadas que recaem sobre o proprietário. No investimento hoteleiro a operadora recolhe  todos os tributos incidentes sobre o imóvel. “Investir em hotelaria é ter uma gestão profissional do seu patrimônio”.

INVESTIMENTO MONTADO E EQUIPADO: Todos os hotéis são entregues completamente montados e mobiliados, ou seja, prontos para a operação. Sem taxas extras. E toda montagem é supervisionada e recebida pela rede hoteleira, garantindo que todos os investimentos necessários foram realizados pela Incorporadora. 
“Investir em hotelaria é não ter surpresa no futuro”.